sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Glay!!!!!!!!!

Hoje é aniversário de uma menininha muito querida pra mim!!!!!!!

Quando comecei no Scrap, conheci logo os blogs mais badalados, como o Scrapkut, o Scrapblog e o DigiScrap4All e é claro que pra quem está iniciando, as meninas que postam nesses blogs são meio como ídolos, pq são meninas "famosas" na comunidade, estão sempre em evidência, fazem páginas lindas... você que é iniciante sabe bem do que eu tô falando...

E eu sempre pensava assim "nossa, nunca vou conseguir ser amiga dessas meninas, nem ao menos vão saber quem eu sou"... e hoje em dia, eu posso dizer que sou bastante chegada a muitas delas... e a aniversariante de hoje foi um presentão que eu ganhei de uns meses pra cá!!!

Glay, não só no dia de hoje, mas em todos da sua vida, eu desejo que você continue sendo talentosa, generosa, amiga de todos, e que você continue tratando a todos como você trata, sem distinção, sem nariz empinado, sem achar que por ter mais tempo de Scrap, vc sabe mais que os outros (e você sabe que encontramos algumas "espécies raras" dessas por aí!!!

Não tenho a menor vergonha de dizer que te amo muito, e que desejo pra você as mesmas coisas que desejo pra mim... mesmo estando em polos opostos do País, você É MINHA AMIGA!!!!!!!!! E eu me orgulho muito disso!!!

Um presenteeeeeeeeeeeeeee

glaybirthday600

3 comentários:

Glayce disse...

Ai, Ari, que post mais lindo!
Eu fico até sem palavras pra agradecer uma homenagem tão linda como essa, mas tenha toda certeza do mundo de que a recíproca é mais que verdadeira!
Tbm amo muito vc!
Um beijo grandão!!!!!

Cristiana disse...

Realemnte a glay é uma pessoa muito especial...
Amei esse post!

Lu disse...

Que lindo! Concordo com tudo que vc falou pq também conheci a Glay quando comecei no scrap e ela foi um anjo. Bjus!