segunda-feira, 30 de março de 2009

Comentando os comentários...

Nova seção no blog... Comentando os comentários!!! :-P

Já que vocês gostam de vir aqui comentar, agora eu vou responder à altura, tá!!!!!

Cintia... eu adoro a Cintia, mas vir dizer que eu sou uma palhaça é muito pra minha cabeça... kkkkkkkkkkk Brincadeira, Cintia!!! O blog tem que ser engraçado, senão ninguém vai me dar bola... :-( E eu sou careeeeente!!!

Carol... ainda bem que o abricó só é abundante no Norte, já pensou??? Eu ia me ferrar!!! Ahhhh mas hoje eu passei de carro com a minha mãe e meu pai por uma árvore na rua e eles discutindo que frutinha era aquela... de repente meu pai falou: "é abricó"... e eu "ahhhhhhhhhhhhh, não posso nem passar perto"... kkkkkkkkkkk tá vendo, tem abricó por aqui!!!!

Keka e Cris... deixem de ser agourentas, eu sorteei, foi honesto e saiu abricó, não tenho culpa, táááááááááá!!! Minha prima sorteou manga e no mesmo dia sonhou que tava comendo, morreu de medo de quebrar a promessa!!! E São José é bonzinho e vai atender meu pedido simmmmmmmmm

E aí, alguém mais vai querer seus comentários respondidos???? kkkkkkkkk

Beijocas Chuchus!!!!!

1 comentários:

Keka disse...

He he he... sabe que eu bebi suco de manga e nem percebi menina, quebrei a promessa, agora só ano que vem... e agora que vc disse que tem uma árvore de abricó a´[i, então tudo bem, passe perto dela todo dia só pra ver... mas que num vale, num vale... você nem deve saber que gosto tem kkkkkkkkkkk ai miga... num guento!!!!! Dolu vc, obrigada por lembrar de mim! Tem que postar a novidade que mudamos o forum de casinha hein! Somos chiques agora, com galeria, LOTD e tudo mais! Visite-nos no novo triplex com piscina olímpica ou vai ficar como cachorrinho perdido em dia de mudança! kk Traz as malas!