quinta-feira, 30 de abril de 2009

Projeto 52 - Semana 18!!!

Essa semana a foto saiu no Domingo mesmo, afinal não tinha como não colocar essa foto...

18_52

Meu garotinho lindo fez 2 aninhos!!!!!

Um FREEBIE!!!!

Tá bom, eu sei que não faço muitos freebies, mas agora vocês nem podem reclamar, porque esse é LINDÃO!!! Tá lá na loja Scrap-Team, pra ir à loja é só clicar na imagem aí embaixo!!!!

arianerez_sweetday_pv

E não se esqueçam: se fizerem alguma coisa com ele, venham aqui me mostrar!!!!

domingo, 26 de abril de 2009

Repercussão da minha Entrevista!!!

Nossa, gente!!! Hoje eu parei pra ler todos os comentários que deixaram no post da minha entrevista no Creative Day e fiquei toda me sentindo aqui, cada recado super carinhoso, e como eu sinto necessidade de responder, vou tentar responder por aqui (se é que alguém vai ler...)

- Rosi Costa, Jussara, Simone e as meninas, Carla Eschberger, Janyelle, Fabi, Marlene, Marta, PRITTY, Gisele, Lia, Laribandeira, , Cris, Ana Flor, Lu Martins, Cindy, Renata Passos, Andréia Martins, Mary e Camila, Patricia (PatFazArte), Daiane Negretti, Danielle, Cintia Tavares, Dina, Bárbara Reis, Biah, Tati Maldonado - Muito obrigada pelo carinho!! Algumas eu conheço de outros carnavais, algumas são amigas e algumas eu realmente não conheço, então muito, muito obrigada!!!

- Pri e Bianca - vocês são a melhor aquisição no meu rol de amizades em 2009, juntamente com Dani, Val e Mell... e que seja pra sempre!!!

- Carolina Pessoa - que recadinho lindo, obrigada por sempre tão gentil comigo, vc é que é uma pessoa doce e especial, tão especial que ganhou o sorteio!!!

- Viviane - que sua boca seja a de um anjo... kkkkkkk

- Cris e Aline - como assim eu falo muito???? Que CALÚNIA!!!!

- Catia - ahhhh Catinha, pra você eu sempre serei a "perua falante"!!! Adooooooro!!! kkkkkkkkkkk

Beijocas!!!!

 

Projeto 52 - Semana 17!!!

A minha "foto da semana" foi tirada ontem... não foi por mim, mas acho que vale assim mesmo... :-)

Pelo jeito herdou da tia e do avô o gosto pela pipoca... e não bastante em ter um potinho só pra ele, ainda rouba pipoca do pote do avô!!!!

E hoje é aniversário DELE!!!! 2 aninhos!!! Como o tempo passa rápido!!! Isso quer dizer que os próximos posts serão recheados de fotos e LOs dele!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olhem que chique!!!!!!

Nem vou falar muito pq estou em viagem, mas olhem o que eu acabei de achar!!!!

http://creativeday.wordpress.com/2009/04/22/do-scrapkut-ariane-rezende/

Não percam!!!!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Páginas da Semana - 12/04 a 21/04

Vocês não precisam deixar recado me sacaneando e dizendo que já tem mais de 1 semana não, EU SEEEEEI!!! Mas deixa quieto que o blog é meu e eu é que faço o calendário aqui, tááááá!!! kkkkkkkk E assim parece que eu fiz mais coisas... Não adianta, a minha "semana" dura de sábado a terça, então vocês têm que entender e ser boazinhas...

Vamos lá ver o que aprontei...

Essa página eu fiz de presente pra Andréa, que está como guest lá no Scrapkut... foi aniversário dela e fiz uma página em nome de todas as meninas... e com o Kit de Aniversário do Scrapkut!!!

andrea600

Essa eu fiz para o CT Baers Garten e para o Projeto 52, da FPD... foto boa hein!!! Mas aviso aos comentários maldosos: eu NÃO comi isso tudo!!!!

chocolate600

A próxima página fiz pra ilustrar o "Desafio do Lift Artesanal" do Scrapkut e fiz um RAK pra minha amiga Cintia Tavares, essas fotos pediam um LO, né???

smile600

Essa página fiz também pra ilustrar um desafio que vai entrar hoje no Scrapkut, mas não vou contar o que é... depois vocês vão ver... e não deixem de participar!!! Aproveitei um kit lindão da Dani Alencar!!! E dêem uma olhada no visual novo... errei a mão na tinta!!! kkkkkkkkk

ligeiramenteloira600

Essa fiz ontem, testando um estilo novo, dando uma olhada na minha pastinha de "inspiração" e saiu esse LO que eu achei lindo (modessssta!!!) O kit é novinho, da Pineapple Plantation e da Misty Cato... um arraso!!!

mygarden600

E hoje ainda tá saindo LO!!! Esse aí foi pra Semana 16 do Projeto 52 da FPD e também aproveitando um kit lindão da Pineapple Plantation em collab com Ziggle Designs...

papandosozinho600

E ainda fiz mais um, mas que não posso postar ainda, pq é um kit novinho da Dani Alencar que só vai ser lançado semana que vem...

Até que a produção tá boa né?? Será que consigo chegar aos 300???

Projeto 52 - Semana 16!!!

E essa é a minha "foto da semana"...

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O garotinho acha que é gente e agora só quer comer sozinho!!! Mas detalhe na mamadeira do lado... kkkkkkkkkkk

Tá bom, eu sei que disse que ia tirar foto malhando, mas poupei vocês dessa "visão do inferno"!!! hauahuaahuahua

segunda-feira, 20 de abril de 2009

FPD Contest - Capture the Flag - Week 03

Quem diria, gente!!! Eu passei pra terceira fase do contest!!!! Eu não achei que ia passar, de verdade, mas fiquei muito, muito feliz, claro!!! Agradeço muito aos comentários de vocês, ao apoio e ao carinho com que sempre me tratam, obrigada mesmo!!!

E aí, chegou a terceira semana e eu dei com a cara na parede... o tema essa semana é "extraction"... eu ODEIOOOOOOO!!!! Quem me conhece sabe que eu torço um pouco o nariz pra elementos "reais", até pq sei das minhas limitações né, não sou boba nem nada!!!

Mas.. como é desafio... eu não tenho muito tempo pra criar, então tentei fazer o meu melhor com o que tinha por aqui... e acabei agorinha, olhem o que saiu:

arianerez_celebratecraft

Pra pegar unzinho pra vocês, é só clicar na imagem...

E vim também pra dar prêmio!!! Nos 45 do segundo tempo, quem vai levar 10 doletinhas na minha loja é a Angelica Sciamana, que fez uma página muito fofa com o Celebrate Freedom!!! Angelica, manda um email para arianescrap@gmail.com para que eu mande seu cupom, tá?

Como essa semana não dá pra criar muita coisa, ainda fica válido o desafio, mas podem usar os dois primeiros mini-kits, misturem os dois, façam a festa e enviem o link pra mim nos comentários...

Beijocas!!!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Páginas da Semana - 05/04 a 11/04

Vocês acreditam que tive que ficar procurando nas postagens do blog qual foi a última semana em que postei meus LOs??? Que vergonha!!! Mas em compensação, essa semana acho que bati o recorde do ano... aeeeeee o que a pressão das chefes não faz com o sujeito!!!!

Vamos lá então...

trabalho600

Essa página eu fiz especialmente para o desafio do Scrapkut desse mês, que é com um template da Pri Rocha, lindão... e o tema é "Recomeço", nada mais legal do que fazer uma página com o meu retorno ao trabalho em tempo integral...

afilhadas600

Essa página foi pro CT Baers Garten (esse kit é maravilhoso!!!) e aproveitei pra usar no Project 52 da PFD... na foto minhas afilhadas gostosinhas!!!

lumartins600

Fiz essa foto pra dar de presente pra Lu Martins, minha amiga e integrante do meu CT, foi aniversário dela e aproveitei pra usar o kit que eu fiz pro Contest da FPD...

muitofeliz600

Essa página foi pra estrear o CT da Dani Alencar, com um kit pra meninos (lindo!!!) e eu tinha que aproveitar esse sorrisão do Gustavo!!!

rir600

Ainda seguindo a linha "sorrisão do Gustavo", essa página foi pro CT Pinneapple Plantation e pro Project 52 (as páginas estavam super-atrasadas)...

meunome600

E aí, assim como quem não quer nada, resolvi fazer mais um LO com o kit Pure Joy da Pinneapple e participar do desafio da DigiScrap4All.. ahhhh e a mask é da Studio Hillary, então mais uma cajadada pro mesmo coelho... kkkkkkk

primas600

Eu já contei pra vocês que adoro fazer parte de CT de templates??? Falta de mojo NUNCA MAIS!!!! Pra promover meu kit novo do Contest da FPD, usei mais um template da Studio Hillary...

trabalhando600

E.. ufa.. última página da semana foi para o Project 52 da FPD, pra atualizar os meus atrasos e usei um kit maravilhoso da Dani Alencar, também pra me atualizar no CT...

Podem falar: produzi pra chuchu néééééé???

 

LOs com Celebrate Freedom - Week 02

Vamos ver o que o pessoal já aprontou com o meu novo mini-kit???

Não esqueçam: mandem o link de um LO feito com meus mini-kits e você pode ganhar um GC ou uma vaga no meu CT!!!!

O amor que a vida traz...

Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto.

O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos. E precisa ter um emprego seguro. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da "Playboy". Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível.

Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus.

E agora você está aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada o amor solicitado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego.

Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia encomendado, mas a vida, que é péssima e atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que nem lhe pertence. Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não especifica, não se experimenta em loja - ah, este me serviu direitinho!

Aquele amor discretinho por você sonhado vai parar na porta de alguém para o qual um amor discretinho costuma ser desprezado, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Aproveite o que lhe foi entregue por sorteio.

Martha Medeiros, Jornal O Globo, em 12/04/09

sábado, 11 de abril de 2009

Projeto 52 - Semana 15!!!

Nossa, como o ano tá passando depressa, gente!!! Já estamos na Semana 15, olha que coisa louca!!! E é a semana mais gostosa do ano... querem saber pq???

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Afffff semana que vem tiro foto malhando... hauhauahuahauha

Boa Páscoa pra todo mundo!!!!!

FPD Contest - Capture the Flag - Week 02

É com muita alegria que eu conto pra vocês que eu passei pra segunda fase do contest!!!! Eu gostei muito do resultado do meu mini-kit, que foi feito rapidão, mas eu tenho certeza que a quantidade de comentários e downloads que eu tive também foram fato importante pra ter passado, então MUITO OBRIGADA!!!!!

E vamos pra Segunda Semana... essa semana tivemos uma paleta específica pra trabalhar.. eu não tive muita dificuldade, gostei bastante das cores propostas... e o que saiu foi esse mini-kit:

arianerez_celebratefreedom_week02

Gostaram??? Então corram lá pra pegar o de vocês!!!! É só clicar aí em cima, no preview e se deliciarem com o kit...

E o meu desafio continua: faça um LO com meu mini-kit e se o seu for o mais bonito, você ganha $10 em produtos meus na Scraps2You-Shop!!!!

Como na semana passada só duas meninas fizeram LO e me mandaram o link, eu vou dividir o prêmio e cada uma vai ganhar $5 em produtos meus, aproveitando que nesse fim-de-semana está tudo com 50% de desconto, elas vão fazer a festa!!! E as vencedoras são: Bia Bonfim e Dina Arruda!!!

Parabéns meninas!!!!!!! Por favor entrem em contato comigo através do email arianescrap@gmail.com já que não tenho o email de vocês!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

LOs com Celebrate Love - Week 01

Eu vou dizer: a gente pode não ficar rica com Scrap, mas a quantidade de amigos que fazemos vale mais de qualquer dólar!!!

O meu CT está todo mobilizado a me ajudar, fazendo LOs, indo lá na galeria da FPD comentar... isso eu já esperava delas, que são meus anjinhos... mas ver o carinho das minhas amigas Scrappers e Designers tá valendo mais que qualquer vaga em loja!!!

Olhem quanta coisa linda saiu com ele mini-kit minúsculo!!!

 

Muito Obrigada, meninas, vocês são como anjos na minha vida!!!!!

domingo, 5 de abril de 2009

Quer ganhar presente ou uma vaga no meu CT???

Deu a louca na Designer!!!!!

Vocês já viram que eu tô participando do Contest da FPD e que tem freebie lá né??? Pois então!!!!

Tô lançando um desafio: a cada freebie que eu fizer, faça um LO e coloque o link da galeria aqui nos comentários... a cada mini-kit que eu fizer, vou escolher o melhor LO e dar de presente $10 em produtos meus na Scraps2You-Shop e além disso, olhando os LOs, você pode ser convidada a participar do meu CT... algumas meninas pediram demissão essa semana e eu gosto de grupo cheio!!!!!

Vamos lá, participem!!!!!!!!

Projeto 52 - Semana 14!!!

A foto dessa semana é pra celebrar meu emprego novo e o quanto eu gosto de ser dentista... eu adoro!!!! Eu adoro poder ver como o meu trabalho pode modificar a vida de alguém...

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E essa sou eu de uma maneira diferente das que vocês estão acostumados a me ver.. e detalhe na alergia do olho esquerdo (acho que é o talco da luva... afff)

sábado, 4 de abril de 2009

FPD Contest - Capture the Flag

Não basta ser louca, tem que fazer maluquice...rs

Vocês acreditam que, só pra me enrolar ainda mais um pouquinho, eu entrei num "concurso" da Funky Playground Designs pra tentar escolher novas designers pra vender na loja... cada semana temos uma tarefa a cumprir... o concurso começou no dia 01/04, mas só hoje consegui fazer o meu mini-kit...

Comecei fazendo um papel diferente, e quando vi, os elementos eram todos com coração, aí não teve jeito, virou kit de amor... kkkkkkkk

arianerez_celebratelove_week01_pv

Gostaram??? Então clica aí em cima no preview que você vai diretinho pra página onde tem o link pra baixar... mas não esquece de deixar um recadinho tá? Quem é mais "visitado" acaba tendo mais chance!!!!