sábado, 11 de abril de 2009

FPD Contest - Capture the Flag - Week 02

É com muita alegria que eu conto pra vocês que eu passei pra segunda fase do contest!!!! Eu gostei muito do resultado do meu mini-kit, que foi feito rapidão, mas eu tenho certeza que a quantidade de comentários e downloads que eu tive também foram fato importante pra ter passado, então MUITO OBRIGADA!!!!!

E vamos pra Segunda Semana... essa semana tivemos uma paleta específica pra trabalhar.. eu não tive muita dificuldade, gostei bastante das cores propostas... e o que saiu foi esse mini-kit:

arianerez_celebratefreedom_week02

Gostaram??? Então corram lá pra pegar o de vocês!!!! É só clicar aí em cima, no preview e se deliciarem com o kit...

E o meu desafio continua: faça um LO com meu mini-kit e se o seu for o mais bonito, você ganha $10 em produtos meus na Scraps2You-Shop!!!!

Como na semana passada só duas meninas fizeram LO e me mandaram o link, eu vou dividir o prêmio e cada uma vai ganhar $5 em produtos meus, aproveitando que nesse fim-de-semana está tudo com 50% de desconto, elas vão fazer a festa!!! E as vencedoras são: Bia Bonfim e Dina Arruda!!!

Parabéns meninas!!!!!!! Por favor entrem em contato comigo através do email arianescrap@gmail.com já que não tenho o email de vocês!!!

0 comentários: