terça-feira, 13 de outubro de 2009

LOs de Setembro!!! – Parte 01

Mais um mês se acabou hein, gente? Não sei pra vocês, mas pra mim o ano voou… um ano de muitas mudanças, coisas novas… mas pera, isso é post pro meu blog pessoal e aqui é pra mostrar meus Scraps, e é isso que eu vou fazer, simbora!!!

 

Setembro foi um mês bem produtivo, adorei criar as páginas, teve um guest maravilhoso da Camila Designs (fiquei super honrada!!!) e até GSO eu fui… melhor impossível!!!

 

Vamos ver o que eu criei nesse mês??? Vocês vão ver que tem alguns repetidos, mas que eu fiz em agosto e postei em setembro, então finjam que tá tudo bem e bora pra frente!!! kkkkkkkk

 

O primeiro LO eu fiz pra Deca Designs e eu adorei o resultado, usei um template e deixei “pedaços de mim”, o que deu um visual muito legal pra página. E o segundo eu fiz pra minha cunhada, com essa foto fofa dela e do Gustavo se beijando… Fiz pa Val Gouveia, mas usando um template da Cintia Tavares…

 

piecesofme600 amordemae600

 

E aí fiz mais uma página pra Val Gouveia, mas como foi pro desafio do Scrapkut, eu tinha que usar blending. Peguei uma das minhas fotos com vibe #diva… Fiz também a primeira página pro guest da Camila Designs, maior responsabilidade….

 

soumamenina600 lovable600

 

A próxima página foi pra Deca com template da Cintia Tavares, eu adorei o resultado… simples, clean e lindo (modesta)… E uma página pra estrear o CT da Elker, com uma foto show do Gustavo!!!

 

simplicidade600 life600

 

E aí fiz mais uma página pra Camila, um about me (que eu não gosto tanto de fazer) e uma página divertida pra Val Gouveia, mostrando o amor da cachorrinha do meu irmão com os coelhinhos novos que chegaram por aqui…

 

aboutme600 maepostica600

 

Fiz um pra Cintia com uma foto do Gustavo na moto (ele AMA moto) e uma pra Val falando das delícias de se ter 30 anos…

 

moto600 30anos600

 

Mais um pra Val, dessa vez eu e a cunhada, e um pro CT Baers-Garten, com os coelhinhos fofos, que ainda renderam muitos LOs…

 

amigas600 coelhinhos600

 

Ainda tem mais… volto depois… rs

0 comentários: