sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ótimas Notícias

Tenho duas ótimas notícias de início de ano... uma, que agora também faço parte do CT da JuLaender, que é uma designer muito talentosa, que eu já conhecia do curso da Val, e agora vou trabalhar com ela e vcs vão ver ainda mais L.Os aqui, agora com os kits feitos por ela...




E a outra notícia, que acabei de receber, é que fui aceita no CT da MooTwoDesigns, uma loja internacional, e isso é muito, muito legal!!!! Bom pra mim, pq meu trabalho vai começar a ter uma projeção maior e quem sabe logo não consigo uma vaguinha no Design Team??? :-)


1 comentários:

Lú (Niniel) disse...

Olá vim conhcer sua casinha e te avisar que já te linkei no meu blog, rs.
Entrmoas com o pé direito em 2008, hehehe
Bjs