terça-feira, 14 de outubro de 2008

E o resultado do sorteio é!!!!

Crianças, primeiro eu vou pedir um MILHÃO de desculpas e vcs vão ver que não é sacanagem minha.... a relação de assinantes do feeds SUMIU!!! Gente, como assim??? Entrei lá pra ver os emails das assinantes e está ZERADO!!!

Olhem como não é sacanagem minha...


Eu nunca vi uma coisa dessas antes, pode ser temporário, e se for, prometo fazer outro sorteio só com as assinantes do feeds, tá??

Mas agora vamos ao que interessa... quem será que ganhou??? Só tenho uma coisa a dizer em minha defesa... NÃO FOI MARMELADA!!!! kkkkkkkkkkkk

Portanto: Deca e Glayce ganharam o kit Bright Dream e Lu Martins e Marcialinna ganharam o alpha!!! Meninas, enviem um email para o arianescrap@gmail.com para que eu envie os cupons pra vcs....
E o restante das meninas, se quiserem, podem ter um cupom de 50% de desconto, tanto no alpha quanto no kit, é só mandarem um email, tá bom???
Obrigada por participarem e até a próxima brincadeira!!!

4 comentários:

Glayce disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Ganhei o kit!!!! hahahahhahahahhaha
Amei, amei, amei!!!!
Vou mandar email agorinha!

Gente, tô mais alegre q pinto no lixo, nunca ganhei sorteio na minha vida!!!
hahahahhahahahhaha

Beijo Ari!

Deca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc me dá sorte Ari.. ganhei DE NOVO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjks Deca

Lu Martins disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Primeira vez que ganho alguma coisa!!!!
Nem acredito!!! Tô mega feliz.
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Já vou mandar o e-mail...
Super obrigada!!
Bjks

Carolzinha disse...

Parabéns meninas... bjs