terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ári ou Arí?

Ontem as meninas do CT da Val estavam falando sobre apelidos, do que gostavam de ser chamadas, e tal.. e eu lembrei que meu nome gera um apelido que minha mãe nunca gostou: Ari!!

Na verdade, meu irmão começou a me chamar assim e ela cortou, dizendo que Ari é nome de homem, mas não deu muito certo, pq no colégio virei Ari, na faculdade era Ari e hoje em dia eu sou Ari pra um monte de gente, até virtualmente...

Só que no dia em que a Bê falou comigo no telefone pela primeira vez, ela me chamou de Ári, e eu só tinha duas amigas (a Luly e a Lu Coelho) que me chamavam assim... e ontem eu lembrei disso e joguei a pergunta pras meninas: "Vocês, quando lêem Ari, pensam em Ári ou Arí?"

Choveram respostas, algumas pra um lado e outras pro outro, e eu brinquei dizendo que ia perguntar aqui no blog como vcs me imaginam, Ári ou Arí?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso em Ári, realmente Arí parece nome de homem! ;)
Bjinhus,
Drika

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

D. Ariane! Que pergunta! Sempre, sempre e sempre desde a época que entrei no seu grupitcho "falei" Cantinho da Ári. rsss Nunca Arí rss nem Ari.. hheheheh
Bjinssssssssss

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

Ariane!!!!! Tem presentinho no meu blog pra vc -->> http://crtutoriais.blogspot.com
Beijocas

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Eu sempre li "Ári".... nem imaginava outra opção...

Beijocas
Cindy
PS: Aproveitando e adicionando o teu blog no feed :)

Benilda Scraps disse...

kkkkkkkkk
Ári, só vc amiga .......
kkkkkkkkkkkkk
já ri tudo que eu tenho direito aqui contigo...
kkkkkkkkkkk
ÁRI,
ÁRI,
ÁRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ......

bjks mil,

Priscila Figueira disse...

Eu penso sempre em Ári!!!
bjsssssss

Cris Lee disse...

Poxa ....

Eu sou a única que penso como Arí ???

Mas não penso como masculino....

Tem tanto nome que se usa para homem e mulher....

Ainda mais a Ari... super feminina... Nunca me veio a ideia de homem na cabeça...rs

Só vcs ...kkkk Tou até rindo...

Cris pode ser homem e mulher tb...kkkkk

Bjinhos mil.. Cris ( mulher) : )

Rindo muito...rs