sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Celebrate 30!!! Day 16!!!

Tá chegando o dia... ai eu vou ficar com saudades de vocês... mas eu vou contar um segredo: eu acho que pro Valentine's Day vamos ter surpresas por aí... hummm conto mais nada não!!!

Por enquanto corram lá pra pegar as Quick Pages, clicando aqui e dêem uma passadinha na loja e vejam o que tem de bom hoje... não vou dar dica, vocês estão tendo muita moleza!!! :-P

Volto amanhã com mais presente!!!

---------------------------------

The day is coming!!! I'm gonna miss you... but I'll reveal a little secret for you... I've heard from my CT girls that Valentine's Day is coming with some surprises!!! My lips are sealed!!!!

For now, just get your presents clicking here and go find out ehat I've hidden for you at store... no tips today!!! :-P

I'll be back tomorrow!!!!

5 comentários:

Pat Faz Arte disse...

É Ari tá chegando o dia do niver, né????? Vai comemorar em alto estilo, heim???
Tô amando seus presentes!!!!
Hoje fui a primeira a pegar a QP.....acredita?????
Bjs!!!!
Pat.

lovetocraftbetty disse...

Thank you for more beautiful gifts!!

Have a great weekend - I hope there are lots of wonderful surprises planned for your 30th Birthday!!

Lu Martins disse...

ih!!!! tá chegando... 30 a vista!!! já tô enchergando bem pequenininho ele lá longe vindo!!! rsrsrsrs...
Bjks querida tô indo buscar meus mimos!!!

Marisa Sócio disse...

Miga
Quase que não consegui pegar meus presentes, só depois é que vim agradecer!
Pois é amiga, está chegando a nossa hora!
Bjks

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 16 Jan [LA 08:46pm, NY 11:46pm] - 17 Jan [UK 04:46am, OZ 03:46pm] ).