domingo, 8 de março de 2009

Páginas da Semana - 02/03 a 08/03

Estou até abismada em como eu tô certinha, gente.. essa não sou eu, qualquer hora isso vai desandar... kkkkkkkkk

Vamos às páginas que eu fiz esses dias... não fiz muita coisa, engraçado, achei que tinha feito mais...rs

A primeira página que eu fiz ainda não foi pras galerias, pq é de um produto que vai sair amanhã na Studio Hillary e foi um presente pra Pritty (que ainda nem viu...rs)

pritty600

Aí fiz essa, que não foi pra nenhum CT, mas pra uma coisinha muito legal que vem por aí essa semana no Scrapkut... Prestem bastante atenção nessa página...

aguasdemarco600

A próxima foi com a minha foto do P52, para o fórum da FPD e pra agradecer um RAK que eu ganhei da Valerie Brown, num sorteio da DST... O kit é maravilhoso, vale a pena... e estava por $1 essa semana!!!

presente600

E a última, que fiz ontem para o primeiro desafio do novo fórum Scrapblog... o tema era "Grandes Decisões".. e não tinha como não falar sobre a minha mudança radical de vida...

novavida600

Espero que tenham gostado da minha produção da semana!!!

2 comentários:

Keka - Amigas e Scraps disse...

Que maravilha de LO´s!

Lu Martins disse...

quanta coisa linda!!!
Olha só... tô passando aqui prá dizer que tem um presentinho prá vc lá no meu blog tá...
Bjks