segunda-feira, 20 de abril de 2009

FPD Contest - Capture the Flag - Week 03

Quem diria, gente!!! Eu passei pra terceira fase do contest!!!! Eu não achei que ia passar, de verdade, mas fiquei muito, muito feliz, claro!!! Agradeço muito aos comentários de vocês, ao apoio e ao carinho com que sempre me tratam, obrigada mesmo!!!

E aí, chegou a terceira semana e eu dei com a cara na parede... o tema essa semana é "extraction"... eu ODEIOOOOOOO!!!! Quem me conhece sabe que eu torço um pouco o nariz pra elementos "reais", até pq sei das minhas limitações né, não sou boba nem nada!!!

Mas.. como é desafio... eu não tenho muito tempo pra criar, então tentei fazer o meu melhor com o que tinha por aqui... e acabei agorinha, olhem o que saiu:

arianerez_celebratecraft

Pra pegar unzinho pra vocês, é só clicar na imagem...

E vim também pra dar prêmio!!! Nos 45 do segundo tempo, quem vai levar 10 doletinhas na minha loja é a Angelica Sciamana, que fez uma página muito fofa com o Celebrate Freedom!!! Angelica, manda um email para arianescrap@gmail.com para que eu mande seu cupom, tá?

Como essa semana não dá pra criar muita coisa, ainda fica válido o desafio, mas podem usar os dois primeiros mini-kits, misturem os dois, façam a festa e enviem o link pra mim nos comentários...

Beijocas!!!!!

3 comentários:

Angel disse...

ARi, parabéns!!!!
vc mereceu, seu kit tava lindo demais!!!
vou baixar esses elementos tb, e assim q criar algo te mando!!
adorei o presentinho, já estou te mandando um email
beijoca

Angel disse...

se a outra veio nos 45 do segundo tempo, essa tá aqui logo no primeiro minuto de jogo!! rsrsr
http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=17408&ppuser=3670

Lifestyle Class disse...

Parabéns por mais uma etapa !!!