sábado, 27 de junho de 2009

Twitter – Novo Vício!!!

Vocês já conhecem o Twitter? Não?? Não é possível gente, em que mundo vocês estão???

 

O Twitter é uma nova rede social da Net, e se apresenta como um mini-blog, você só pode escrever 140 caracteres por vez, mas isso não impede ninguém de tagarelar, já que pode-se fazer quantas postagens quiser…

 

Você se cadastra e depois começa a “seguir” quem você quiser, simples assim… já virou mania até entre os famosos… por lá você encontra a turma do CQC, do Casseta, Rubens Barrichello, Luciano Huck e mais um montão de gente!!!

 

É claro que eu tô por lá, e mais o ScrapMundo inteirinho!!!!

 

Algumas meninas (leia-se @ValGouveia) ficam me chamando de diva do Twitter, mas ainda não tô nem no chulé de @dst212_Daniela, que também fala pra caramba!!!! E eu não podia esquecer da minha alma gêmea, @valbarbieri, que é tão diva quanto eu!!!

 

Lá também vocês podem saber novidades dos blogs mais quentes do Scrap, como o @Scrapkut e o @ScrapblogBrasil

 

E a minha lojinha também está por lá, como @Scraps2YouShop!!!

 

E finalmente, quem quiser me seguir, é só acessar o @ArianeRezende, vou logo avisando que falo pra chuchu!!!!!

 

A gente se vê por lá!!!!!

 

Editando com a super-ajuda da minha amiga @liviatj!!!! No Twitter, existe um ranking dos twitteiros que mais falaram na última hora, você consegue acessar isso através do www.blablabra.net e nós podemos comprovar que os boatos não são falsos… NÓS FALAMOS MUITO SIMMMMMM!

 

TWI01 TWI02

 

E pra essa informação, só tenho uma coisa a dizer: tãtãtã tãtãtã tãtãtã (música do Senna!!!!) ééééééééé do Brasiiiiiillllll!!!!!

4 comentários:

casadadaniela disse...

Dobradinha do Brasil, hein! Adorei ser citada, baby, a gente se diverte, né! Mwahhhh!

Dani Alencar disse...

Amei seu bloguxo... num to em casa... quando chegar ponho nos faves. Eu prefiro mil vezes o facebook, queria era arrumar tempo pra ficar online o dia todo... se eu pudesse ia tagarelar que só! rsrs

Lívia disse...

Hahaha, eita vicio bom, né?!!!
A gente quase não fala, neah... mas tudo bem!!! kkkkk!!!

Bjssss

Keka - Amigas e Scraps disse...

Por isso que não dou conta de falar com vxc no twitter kkk