quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LOs de Outubro – Parte 01

Eiiii gente, que saudades!!!! Nossa tô tão atrasada nos posts, mas isso vocês já estão cansadas de saber né???

 

Vou dividir a postagem de páginas de outubro em duas quinzenas, então agora vou postar todas que fiz até o dia 15/10…

 

Fiz logo duas páginas numa tacada só: uma pro CT da Elker e um meio freestyle pro CT da Pri Rocha, que eu particularmente AMEI…

 

 

E fiz mais duas… uma pra Cintia Tavares com um template maravilhoso da Dunia Acauan e uma de encomenda pro meu amigo Maikel, que mais uma vez me deu o maior trabalho, mas o resultado ficou bem legal, bem diferente de tudo que eu já fiz…

 

 

Produzi pouco nessa quinzena, né?? Eu achei… vou ter que correr atrás do prejuízo…

1 comentários:

dentistasonline disse...

É verdade, fui bem chato, mas achei que valeu a pena. Voc~e conseguiu exatamente como eu estava imaginando!Parabéns!
Maikel Vieira