domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães e Projeto 52 – Semana 20!!!

Primeiro, quero desejar um Feliz Dia das Mães pra todo mundo!!!

Não tenho filhos, mas tenho um sobrinho-afilhado, que essa semana me deixou toda derretida andando atrás de mim o tempo todo e me chamando de “mamãe”… delicinha da tia!!!

Eu tenho muita sorte e sou abençoada por ter a minha mãe na minha vida, tão presente… é uma mulher forte, guerreira, que saiu da sua cidade novinha pra casar e morar num lugar onde não conhecia ninguém… que abdicou da sua profissão pra construir uma família… é super-protetora, sim… me irrita muito, sim (rs), mas é o meu espelho de vida…

E não tinha como não ser feita no dia de hoje a foto da semana…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mãe, eu te amo MUITO!!!

E um Feliz Dia das Mães pra vocês!!!!

0 comentários: