sábado, 2 de maio de 2009

Sorteio!!!!!

Alguém com saudades de mim??? Afff gente, é a visão do inferno, eu só não tiro foto pq não tenho coragem... a pessoa, de camisola, descabelada, hiper gripada, tossindo, com olheiras e com umas duzentas janelas abertas no computador!!!! Tudo isso por causa do NSD!!!

Mas vamos deixar de drama e eu vim dizer que tô sorteando em dois tópicos produtos meus.. no DST e no MSA... é só responder ao tópico dizendo que produto meu você gostaria de ganhar e amanhã à noite eu vou sortear 10 pessoas!!! 5 em cada tópico!!! Molezinha hein!!!!

Quero ver se alguém vai perder!!! Aproveitem porque tô no espírito do NSD!! E não deixem de acompanhar o ScrapNews Brasil, porque todos os tópicos mais importantes, freebies, promoções, estão todos reunidos lá...

0 comentários: