quinta-feira, 28 de maio de 2009

Páginas da Semana – 13/05 a 28/05

Nossa, é muita cara-de-pau eu ainda escrever “páginas da semana”, né não???? hauahuaauah

Ah gente, esquece esse detalhe técnico… Vamos lá…

A primeira página eu fiz com meu kit novo, Hearts all Over, e foi um lift de artesanal proposto pras meninas do Scrapkut pelas meninas do blog Creative Day, é valendo prêmio, tomara que eu ganhe… Na foto está minha cunhada, a irmã dela e eu, e todo mundo acha que somos três irmãs…

No mesmo dia, fiz mais uma página, dessa vez pro CT Baers Garten, com as minhas peixinhas…

E hoje fiz mais duas páginas, meio correndo..rs A primeira, pro álbum do Gustavo e pro CT Studio Hillary…

E essa que acabou saindo nos 45 do segundo tempo, pra um desafio que vem por aí mostrar pra vocês como eu era bonitinha quando criança…

Espero que vocês gostem!!!!

3 comentários:

Mary e Camila disse...

Amei suas paginas.....
bjs e bom final de semana

Keka disse...

Que páginas lindas!

Célia Costa disse...

Lindas páginas Ariane, gostei principalmente da ultima ! E para variar, dei um fora, kkkkk, deixei um recadinho em um sorteio que já rolou, faz de conta que vc não viu, kkkkkkk ! Beijo grande !