domingo, 3 de maio de 2009

Páginas da Semana – 22/04 a 02/05

A minha semana tem muito mais que 07 dias né? kkkkkkkkkk Caraca, cada dia eu tento fazer uma coisa diferente e não dá certo… kkkkkk Mas tudo bem, o importante é botar tudim aqui e pronto…

O NSD tá me deixando LOUCA!!! Vocês já viram por aí, tô postando direto no ScrapNews, ontem fiz um super post no Scrapkut… é a visão do inferno.. gripada, descabelada, com duzentas janelas abertas pra tentar pegar tudo pra vocês!!!

Então vamos ver se ainda deu tempo de fazer algum LO??

Fiz esse pra dar de presente pra minha prima, que está esperando mais uma boneca (que tá doida pra nascer) e aproveitei o set novo de templates da Baers Garten com um kit LINDO da Val!!!

Com o mesmo kit, mas com cores completamente diferentes (adoro fazer isso pra mostrar as possibilidades de um mesmo kit), fiz essa página com essa foto que eu adorei…

Aí, pro Projeto 52, usei outro kit da Val e usei a foto super engraçada que tiramos semana passada…

Lembram que eu disse que fiz uma página pra Dani Alencar mas que só podia postar no dia 30? É essa aqui, olhem como o template da Hillary ficou perfeito com essa foto…

Mais uma página pro Projeto 52, dessa vez com meu kit Happy Thoughts, que faz parte de uma collab da Scraps2You-Shop, maravilhoso!!!!

E aí, agora começam as páginas pro álbum de 2 anos do garotinho delicinha!!!! Tô usando como background um paper pack da Mira Designs maravilhoso, achei perfeito pra essas páginas…

No mesmo dia, fiz essa outra página, com os pais orgulhosos dessa coisa gostosa!! Olhem o background como é lindo.. dessa vez usei os elementos do Blue Skies, da Kristen Rice, que eu amo!!!

E essa foi a produção da semana, hoje vou ver se paro de gastar um pouco deixo o NSD de lado pra fazer mais algumas!!!

0 comentários: